PARABÉNS AOS HOMOSSEXUAIS???????????????????

É parece que os homossexuais conseguiram atingir o seu intento e agora pode assumir suas relações.

Mas e agora como vai ser a tal de HOMOFOBIA???????????

Mas isto é algo muito interessante, pois agora vamos ter de entrar junto aos Deputados e Senadores contrários a essa emenda à Constituição,  e pedir uma lei que nos defenda.

Vamos ter de fazer duas leis uma contra        HETEROFOBIA    e outra       contra     CRISTÃOFOBIA.

Segundo eles os intolerantes somos nós Cristãos Heterossexuais, mas vou lhes passar alguns links e vocês poderão ver a fúria gay em ação.


Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos "inimigos"

http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/deputado-gay-jean-wyllys-ofende-cristaos-e-declara-guerra-aos-inimigos

Militância Gay Ataca os Mórmons
http://alertacristaos.wordpress.com/2010/08/30/militancia-gay-ataca-os-mormons/
Multidão de homossexuais irados ataca 
http://igreja-crista.blogspot.com/2009/08/multidao-de-homossexuais-irados-ataca.html

A tolerância gayzista

http://www.deuslovult.org/2008/11/20/a-tolerancia-gayzista/

Nós Cristãos não aceitamos a intolerância  de nenhuma parte, nós podemos não aceitar o ato pecaminoso do Homossexualismo, mas não iremos rejeitar e nem hostilizar as pessoas por suas decisões e opiniões.

Que Deus nos ajude neste novo tempo.

Tempo de lutas por nossa Fé.

  1. gravatar

    # by A Tua palavra é A Verdade ! - 6 de maio de 2011 21:20

    Interessante, estávamos todos em paz e vivendo tranqüilamente neste mundo vil como se fôssemos daqui, a constituição será mudada e a situação vai piorar para nós estrangeiros e peregrinos nesta terra, nossos 'direitos' serão violados e o que cremos será escarnecido e aí virá o fim.

    Pode parecer trágico mas estamos bem próximos do fim.


    "I Tessalonicenses 5:3 Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão."

  2. gravatar

    # by Adilson J. da Silva - 2 de julho de 2011 19:28

    OS GAYS encontram talvez menos satisfações no seu tipo peculiar ar de jogos sexuais do que nos mitos lisonjeiros que cultivam a propósito de sua comunidade. Um desses mitos é o de que são marginalizados e perseguidos. Outro é o da sua superioridade intelectual. Contra a primeira dessas crenças permanece o fato de que alguns dos tiranos mais sanguinários da História foram gays, entre outros Calígula e Mao Tsé-tung. Aquele mandava capar os jovens bonitos para tomá-los como noivas; este comia à força os guardinhas do Palácio da Paz Celestial, enviando os recalcitrantes à paz celestial propriamente dita. Mas esses casos célebres não são exceções: destacam-se sobre o fundo negro de uma regra quase geral. Na Índia, no século passado, milhares de meninos foram comprados ou roubados de suas famílias e levados à força para servirem em bordéis homossexuais na Inglaterra. Na China aconteceu coisa semelhante.