JUNTO A CRUZ DE JESUS

E junto à cruz estavam a mãe de Jesus, e a irmã dela, e Maria, mulher de Clopas, e Maria Madalena.
Jo 19.25


Há muito tempo eu leio este texto e muito me maravilho por João estar aos pés da Cruz.
E vou ser sincero que não foram poucas as vezes que tentei esboçar, pregar ou ao menos contar este versículo, mas nunca foi possível, ....... até há alguns dias.
Meu Pastor no final do ano passado anunciou-nos que de 06 à 13 de fevereiro de 2011 teríamos uma semana de oração, e isto foi uma alegria para o meu coração e uma alegria para a minha alma.
Quando faltava uma quinzena para o inicio desta semana de oração, Deus me orientou neste texto, que eu sempre gostei e nunca consegui.
E não só isto, o Senhor da Palavra me deu oito temas para ser desenvolvidos nestes dias de oração junto com a Igreja, ( e eu acrescentei mais dois tópicos - o primeiro e o ultimo - depois do termino da Camapanha de oração)e com a Graça e Misericórdia de Cristo quero repartir com vocês o que o Senhor me deu.
Será uma série de estudos com 12 postagens.

Que  o Senhor possa lhes abençoar como me abençoou.