AS CINCO COISA MAIS IMPORTANTES


AS CINCO COISAS MAIS IMPORTANTES

I- MAIS IMPORTANTE PARA DESEJAR
1- Não é a saúde
2- Não é a fama
3- Não é riqueza ou poder
4- A coisa mais importante para se desejar é a salvação, Sl 119.174
"Suspiro, SENHOR, por tua salvação"

II- MAIS IMPORTANTE PARA GUARDAR
1- Não é dinheiro
2- Não são documentos
3- Não são jóias e outros bens
4- A coisa mais importantes para se guardar são as palavras de Cristo, Ap 3.8 "Conheço as tuas obras—eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar—que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome."

III- MAIS IMPORTANTE PARA LEVAR
1- Não é um esquife
2- Não é um currículo
3- Não é uma bandeira
4. A coisa mais importante para levar é o sinal do sangue de Jesus, Hb 10.19  "Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus"

IV-A COISA MAIS IMPORTANTE PARA POSSUIR
1- Não é uma casa
2- Não é uma fazenda
3- Não são frotas de carros
4- A coisa mais importante para possuir é a certeza de vida eterna, Jo 10.28  "Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.
"
V- A COISA MAIS IMPORTANTE PARA FAZER HOJE
1- Não é um seguro de vida
2- Não é comprar uma casa ou um automóvel
3- Não é casar-se
4- Pv 11.30 “O que ganha alma sábio é”
5- Levar uma alma a cristo. Talvez a sua. Ou de outra pessoa. Venha a Jesus agora!