PL 122/06: O que é Homofobia?
















HOMOFOBIA (http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=homofobia)
(homo[ssexual] + fobia)
s. f.
Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais


Estamos diante de um grande confronto de idéias e pensamentos, sobre homofobia, pois está sendo postulado no Congresso e Senado Nacional uma Lei que trata exclusivamente deste assunto.
Segundo este Projeto toda forma de expressão contraria ao homossexualismo será tratado como crime condenando à pessoa a prisão.
Quero deixar bem claro que nem eu, nem qualquer evangélico sério ou mesmo a Bíblia somos adeptos a violência ou discriminação de qualquer pessoa devido a sua orientação sexual, mas queremos (como eles) ter o direito de expressar nosso pensamento ou orientação sobre nossa sexualidade para minha Família e Igreja que pertenço e cuido.
Esta lei esta sendo chamada de a Lei da Mordaça Gay, pois esta lei cai no cumulo de até mesmo nos textos Bíblicos querer mexer, dizendo que textos como Romanos 1.24-27(NTLH)

Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém! Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros.
Mas se você prestar atenção a Bíblia não está falando contra a pessoa, mas sim contra o ato. Deus deixa bem claro quando fala a Ezequiel que o prazer dEle é que o homem deixe andar em seus maus caminhos.
Veja o que o próprio Deus diz:

Ezequiel 18:23 Vocês pensam que eu gosto de ver um homem pecador? —pergunta o SENHOR Deus. —Não! Eu gostaria mais de vê-lo arrepender-se e viver.
Ezequiel 18:32 Eu não quero que ninguém morra! —diz o SENHOR Deus. —Portanto, parem de pecar e vivam.
Ezequiel 33:11 Diga-lhes que juro pela minha vida que eu, o SENHOR Deus, não me alegro com a morte de um pecador. Eu gostaria que ele parasse de fazer o mal e vivesse. Povo de Israel, pare de fazer o mal. Por que é que vocês estão querendo morrer?

Não queremos condená-los por sua orientação sexual, mas que isto não venha ser imposto para nós e nossos filhos.

Esta nova lei que está sendo criada além de anti-Bíblica é também anti-Constitucional, pois é direito adquirido que uma pessoa tenha e expresse suas idéias (e não é esse o objetivo que a PL 122/06 está propondo).

Se esta lei for aprovada qual será a próxima?
Anti-Afrofobia? Ou
Anti-Nordestinofobia? Ou
Anti-Albinofobia? Etc......
O que queremos é o nosso direito de defendermos nossos idéias, sem termos a coação de uma lei, pois servimos e obedecemos uma Lei que é imutável.
Antes que eu me esqueça também vamos precisar criar uma lei

Anti-Evangelicosfobia(rsrsrsrs)
Orem por esses Senadores

Marina Silva Pr Magno Malta Pr Marcelo Crivela